28.5.18

NOTA IMPORTANTE




NAO INCENTIVAMOS NINGUÉM A VIR PARA A TURQUIA PARA SE CASAR OU SE ENCONTRAR COM AMIGOS / NAMORADOS VIRTUAIS.


A administradora de um grupo do Facebook que fala sobre a Turquia comentou em um dos meus videos no YouTube que recebeu o pedido de ajuda de duas mulheres que vieram para a Turquia se casar incentivadas por mim e pelos meus videos e que estas mulheres sofreram violência doméstica. A administradora deste grupo ainda afirmou que eu sou uma das culpadas pela violência doméstica devido a estar incentivando mulheres a virem para a Turquia se casar.

Quero deixar aqui muito bem claro que apesar de recebermos muitas mensagens de mulheres pedindo conselhos se devem ou não vir para a Turquia, JAMAIS incentivamos quem quer que seja a vir para a Turquia se encontrar com quem quer que seja. pois temos consciência dos riscos e perigos. Todas as pessoas que viajam sozinhas são maiores de idade e portanto, responsáveis pelas próprias decisões e suas consequências.

De uns tempos pra ca estamos recebendo diversos tipos de mensagens de haters e a situação esta fugindo completamente dos limites... Estamos rastreando IP's de diversos perfis fakes que usam para nos difamar, temos arquivo com prints de mensagens e comentários e as providências cabíveis serão tomadas. 

Pedimos por gentileza a sua ajuda! Caso você veja alguém nos difamando em comentários de grupos no Facebook ou em outros canais do YouTube, tire um print da tela entre em CONTATO conosco.

Também aproveitamos para alertar que tomem muito cuidado com pacotes de viagens que são oferecidos em grupos do Facebook. 

Muito obrigada!

20 comentários:

  1. Dani bom dia
    Nesse momento você deve se preocupar apenas com seu bebe e sua família, com certeza tudo isso deve estar vindo da amargurada que se acha obrigada a morar aí por ter um filho, sendo que a própria diz ter uma vida confortável a qual ela não teria aqui, você ainda é nova e um dia vai entender que a nossa felicidade incomoda os fracassados, seus vídeos são leves, agradáveis mostram sua rotina adoro vê-los os da fazendinha já vi mais de 10 vezes os que o Tolga aparece falando maracuja são o máximo seja feliz e não se importe com maldades. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também adoro vê-los na fazendinha,curto muito coisas simples da vida é esse o real valor que devemos dar,não a empáfia que algumas pessoas tem se sentindo superior à outras pessoas. Que a Danny aça mais vídeos ,continue assim simples e feliz ,que se f*** as recalcadas !

      Excluir
  2. Bom dia, eu não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, eu nunca vi ninguém incentivando esse tipo de viagem, pelo contrario sempre vejo pessoas como vc, alertando sobre os perigos, cada um é responsável pelas suas escolhas se ter errado que aguente as consequências, fique com Deus,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dani, te acompanho faz um ano. Já assisti TODOS os seus vídeos e basta assisti-los para ver claramente que você não incentiva ninguém a nada. Muito menos se envolver com turcos. Muito pelo contrário, você sempre deixa tudo muito bem claro em relação a todo cuidado que nós mulheres devemos ter em relação à se envolver com alguém através das redes sociais e também nos alerta sobre relacionamentos abusivo. Eu espero que tudo isso se resolva. De coração eu torço para tudo isso de ruim acabar e sua vida voltar ao normal. Eu sei que deve ser um momento horrível esse que vocês estão vivendo agora com isso, mas pensem no bebê, principalmente você minha flor. Não se deixe abalar por causa dessas coisas. O mal se destrói por si só. Fique em Paz. Curta sua gestação e descanse no Senhor. Estarei orando por vocês. Mil beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. Dani, nesse momento você deve ficar tranquila e se preocupar so com se neném.. as pessoas nao podem ver o brilhos das outras que ja querem apagar.. As mulheres que vao atras de homens na Turquia sao maiores e vacinadas, nunca vi ne huma postagem sua incentivando isso, muito pelo contrario, vc sempre alerta para os riscos e perigos e tambem como é dificil viver em um país esyranho, a sua historia de amor é linda e deu certo. Fica tranquila você nao tem culpa nenhuma, todo mundo é responsavel pelas suas escolhas. Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros.. teclado tem vida propria hehe

      Excluir
  6. Dani, não nos abandone..adoro seus posts..ja falei isso mais de uma vez...torçendo muito por vc, e maridão e o filhinho que logo chegará...deixe essas pessoas de lado e se precisar estaremos aqui para te defender.

    ResponderExcluir
  7. Não se estresse tanto,mas parece que tem pessoas querendo derrubar seu vlog que é tão lindo,eu me distraio depois do trabalho ,sento e fico vendo seus vídeos que são muito alegres,simples e que me distrai muito me tirando um pouco dos problemas do dia a dia,você e Mayara e Serkan são os meu queridinhos.Essa pessoa que fica te atacando deve ser doente ou tem sérios problemas de egocentrismo onde somente ela se sente no direito de falar.

    ResponderExcluir
  8. Não se estresse com esses haters voce tem que pensar na sua saúde e do seu bb e não dixe essas energias negativas de pessoas cujo casamento não deu certo atingir sua felicidade com seu esposo.

    ResponderExcluir
  9. Dani,assisto seus vídeos sempre que posso,Acho eles verdadeiro e úteis,acima de tudo! Eu vou para Turquia em 8 meses,Vou encontrar meu namorado virtual sim! Por minha conta e risco! Como você disse,somos de maior e vacinadas,e casa uma sabe de si... ninguém,nem nenhuma blogueira ou sei lá o que fez minha cabeça para que eu resolvesse ir... bom! Adoro seus vídeos,me sinto ajudada por vc de alguma forma! Grata por isso! Felicidades e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Eu sigo vc no YouTube desde o começo, e nunca vi vc incentivar alguém a casar com turcos! Sinceramente acho isso uma falta de escrúpulos uma pessoa difamar outa assim,não fique triste não,as suas seguidoras sabem que vc não faz isso!
    Bjos!💓 curta sua gravidez💓

    ResponderExcluir
  11. Dani não dá atenção para essas pessoas maldosas.
    Cuida do seu bebê,e muito importante nessa etapa final da gravidez
    Deus te proteja
    °♥Beijos♥°

    ResponderExcluir
  12. Dani, ignore esses comentários de pessoas que não têm o que fazer, pessoas vazias que sentem prazer em afetar a felicidade alheia. Preocupe-se com coisas boas, com sua família e seu baby que esta chegando. As pessoas que te amam são muito mais que aquelas que querem o teu mal. Que Allah abençoe, ilumine e guarde a sua família de todo mal. Felicidades minha linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Como faso pra entra em contato com você?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Dani tudo bem?
    Bom eu sou nova aqui no seu canal eu acho muito lindo o jeito que vcs turcos e arabár falam e eu gostaria de aprender pq eu sou manicure e atendo tanso turca quando arabe mais eu não entendo oque elas falam eu tenho vergonha de pedir para elas me ensinar vc pode me ensinar com isso
    Desculpa te pedir isso mais é que as pessoas comentam tão bem de vc.
    Desculpa te encomoda desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. Liga não Dani tantas pessoas alertando por aí dos riscos caem quem quer foi e agora quer botar a culpa em ti made estas recalcadas para PQP affffs felicidades sua linda bjim adoro vcs ❤️

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Dani, aqui no Brasil está tarde eu estou acordada, resolvi ver vídeos e encontrei o teu, é o bebê mais lindo que já vi é o teu. Parabéns!..muito legal tua rotina. Eu conheço a Turquia o Oriente Médio,fiz algumas viagens... meu marido gosta muito de viajar. Obrigada, voltarei para ver mais. Um carinhoso abraço e muitas alegrias com tua família.

    ResponderExcluir