23.12.17

Natal na Turquia

Muitas pessoas me perguntam se o Natal é comemorado aqui na Turquia, e NAO! Não se comemora o Natal aqui. Falei um pouquinho sobre este assunto neste video aqui:


E hoje eu estou aqui para desejar a todos os amigos cristãos um Feliz Natal. Que você possa passar este dia com saúde, que sua mesa esteja farta não apenas na ceia do Natal mas em todos os dias do ano novo que se aproxima. Que você possa estar junto da sua família nesta noite feliz mas que sua noite não seja menos feliz se isso não for possível por algum motivo, faça uma oração por aqueles que você  ama e que não estão fisicamente perto de você, afinal, é Natal! E o espirito natalino tem que estar dentro da gente mesmo que não tenha nenhuma comemoração. Neste Natal estou aqui na Turquia e não vai ter família reunida, nem amigo secreto, nem farofa e nem o "é pavê ou pacumê?" mas estou feliz mesmo assim, me permiti escolher o melhor lanche do MC Donalds e tudo fica perfeito ao lado de quem a gente ama. Esqueça o consumismo exagerado desta data e acima dos presentes, da comida, da casa enfeitada, lembre do real significado desta data. Que você tenha paz e que siga os grandes ensinamentos que o aniversariante deixou para a humanidade.

Um beijo grande! 

Um comentário:

  1. Feliz natal..e um Ano maravilhoso para vc, menina linda...vc já faz parte de minha familia, tanto que gosto de vc e seus videos...

    ResponderExcluir