15.6.17

Viver na Turquia não é nada fácil...

Eu costumo dizer sempre que:

- Relacionamento à distância não é nada fácil. 

- Morar no exterior não é nada, preste muita atenção: não é NADA fácil. 

A vida aqui na Turquia não é apenas passar os dias tomando chá e comendo uns Baklavas... 


A vida no exterior é bem mais difícil do que muitos possam imaginar...

Um fato engraçado é que, a partir do momento em que deixamos o Brasil para viver no exterior, automaticamente muitas pessoas pensam que literalmente estamos ricos. 
Ok, ok. Eu confesso que a primeira vez que deixamos o Brasil e viajamos pro exterior, ao desembarcar no estrangeiro realmente nos sentimos tipo assim: 



O fato é que, quando estas viagens cansativas (e caras) começam a fazer parte da sua rotina, as coisas começam a ficar cada vez mais difíceis... E descobrimos que não!!!! Viver no exterior não é aquele luxo todo que sempre imaginamos que seria. 




No começo é legal, é tudo novidade. Mas depois de um tempo a saudade começa a doer. DOI DEMAIS!!! A gente chora, muitas vezes até caímos em depressão. Posso dizer que é como se sentir sozinho em meio a multidão. Que pena, né? hahahah Beeeem que a vida no exterior poderia ser tipo isso:



Mas infelizmente não é...

E temos que trabalhar... Temos que trabalhar MUITO porque quem foi qıe disse que dinheiro não compra felicidade? No nosso caso, compra sim! Temos que abrir mão de muitas coisas pra conseguir comprar a felicidade de podemos estar ao lado das nossas joias mais preciosas: a família que ficou lá longe. E é verdade, as passagens não são muito baratas..

Mas claro que muitas pessoas que nunca viveram fora nunca entenderão o quanto é difícil... E continuarão achando que nós, que estamos sempre indo e vindo estamos nadando no dinheiro... rsrsrsrs



Inclusive, em minhas redes sociais sempre me perguntam como eu faço pra viajar e de onde tiro tanto dinheiro. Gravei um video falando mais sobre isso:




Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário