23.3.17

Turcos podem namorar uma mulher bem mais velha ou bem mais nova?

Mais uma da série de perguntas frequentes.

Muitas pessoas me perguntam se os turcos podem namorar ou casar com uma mulher bem mais velha ou bem mais nova. Na verdade, as pessoas tem a curiosidade em saber se a diferença de idade é um empecilho no relacionamento.

Então vamos lá. 

O que você pensa quando vê estas fotos?






E então, o que vem na sua mente quando você vê estes casais com uma diferença de idade muito grande?

Falando por mim: eu acredito no amor e acho que quando o amor é verdadeiro a diferença de idade não influencia em absolutamente NADA, mas você acha que toda a sociedade em que você vive pensa desta forma? Claro que não! A primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é que o relacionamento é por interesse ou algo do tipo. É ou não é? É!!! 


Daí você me pergunta: Os turcos são preconceituosos? Eu não diria que os turcos são preconceituosos. Eu diria que o MUNDO é preconceituoso. As pessoas adoram julgar os outros e falar da vida alheia e infelizmente este tipo de relacionamento onde existe uma grande diferença de idade gera desconforto na sociedade e principalmente na família!

Mas, apesar dos pesares NÃO, o relacionamento com um turco mais novo ou com um turco mais velho não é proibido na Turquia e aliás, eu sou mais velha que o Tolga. Mas relacionamentos onde a diferença de idade seja muito notável sempre causam polêmica. Muitas vezes a família não aceita e daí começam os problemas... Quando a família implica, ihhhh minha amiga, é difícil hein! Mas independente de idade, quando duas pessoas se amam de verdade não existe impedimento pra nada nem no Brasil, nem na Turquia e nem em qualquer outro lugar do mundo!


*Atualizando o post: fizemos um video sobre o assunto, vem ver!


Beijo, beijo!

8 comentários:

  1. Dane antes eu pensava que a família dele não iria mim aceitar pois sou mas velha que ele 8 anos mas a familia mim aceitou fiquei feliz estamos juntos a 2 anos pretendo viajar final do ano

    ResponderExcluir
  2. Dani estou namorado pela internet um turco o problema eu tenho o dobro da idade dele
    Será wye vai ser um problema
    Com a família dele
    Morro de medo mais se amamos
    O k faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você não falar a idade Kkkklk tira uns 10 anos se tem 50 da que tem 40, eu tenho 26 e meu amor tem 22

      Excluir
  3. Dani eu estou conversando com um rapaz que disse ser turco, porém eu acho estranho ele fica me chamando de minha esposa,pergunto você isso é normal, pois acho que esposa é para quem já é casado! Espero que me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casada,tenho 56 anos. Conheci um turco através do facebook, ele tem 45 anos, diz ser viúvo, é muito lindo. Ele conversa comigo todos os dias e me propôs me divorciar para casar com ele, pois diz,que me ama e quer viver o resto da vida comigo. Que logo que os aeroporto permitir viagens para fora fo país, ele virá me conhecer e passar três meses aqui, pararesolbetmos o meu divórcio e casarmos. Tenho receio pois o acho jovem e muito bonito. Por favor, me dê sua opinião. Obrigada

      Excluir
  4. Eu tenho um turco de 90 anos interessado em mim, sem ao menos ter me visto. Eu, particularmente, não tenho preconceito e sou uns 30 anos mais jovem. Sou capaz de amar alguém com essa diferença, desde que haja uma sintonia e o ache uma pessoa agradável. Como fica minha situação com a fama dele,? Existe possibilidade dos filhos aceitarem?

    ResponderExcluir
  5. Dani estou namorando com um Turco, que diz me AMAR muito E diz que a diferença de idade para ele não é problema,quer casar comigo ,diz vir ao Brasil no final do ano.Nossa diferença de idade ele 38 e eu 55.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo vídeo ..acho que na vida não há regras .. mas o mundo tem lá seus preconceitos.. diferenças de pais já são complicadas ainda mais com a idade . Mas a gente não manda no coração ...fazer o que ..

    ResponderExcluir