21.3.17

Alguns fatos sobre relacionamento virtual com turco

A internet nos dá acesso ao mundo todo e isso vem aumentando significativamente o número de relacionamentos interculturais. Tem muitas brasileiras se relacionando virtualmente com estrangeiros.

Falando de turcos em particular, muitas mulheres me encontram nas redes sociais cheias de dúvidas sobre o namoro virtual com o tal do turco e para esclarecer algumas coisinhas de uma vez por todas hoje vou falar de alguns fatos sobre relacionamentos com turcos.


  • Nem todo turco é rico!
Quando se fala em turco as pessoas tem dois pensamentos: "ele é mão de vaca" e "ele é rico". Mas se você está interessada no dinheiro do turcão eu sinto muito lhe informar mas é melhor tirar o cavalinho da chuva. Nem todo turco é rico e aliás, a Turquia também está passando por uma crise econômica e o índice de desemprego está bem alto. 


  • Nem todo turco está afim de compromisso sério!
A Turquia é um país muçulmano onde o sexo ainda é considerado um tabu. Na grande maioria das cidades para um casal se hospedar no mesmo quarto de hotel é obrigatório apresentar um documento que comprove que são casados e tudo isso dificulta muito. A internet trouxe muitas facilidades para os turcos neste sentido pois eles conseguem sexo virtual muito facilmente.
Fique atenta! Muitas vezes é só isso que ele quer.  


  • Pensando em cidadania? Esquece!
Tem muita gente que acha que quando estamos nos relacionando com um estrangeiro estamos só interessadas na cidadania, e o que é triste é que realmente isso acontece bastante em outros países por aí e inclusive tem muito gringo também se relacionando com brasileiras para conseguir visto de residência pro Brasil. Mas se este é o seu interesse, a cidadania turca não te dá muitos "benefícios" não, até pra entrar na Europa os turcos precisam de visto. Sem contar que cidadania você só consegue obter depois de 3 anos casada com um turco. 


  • Tem muito turco canalha SIM!
Muitas brasileiras conhecem turcos em sites de relacionamentos. Apesar de muitos relacionamentos darem certo existem inúmeros que não dão certo. É enorme o número de mulheres iludidas pelos canalhas online. Entenda de uma vez: Nem todo turco é ruim. Nem todo brasileiro é bom. Homens bons e canalhas existem no mundo todo! Turcos não são diferentes, tá cheio de canalhas por aí. Tenha cuidado! Relacionamento virtual é SEMPRE um risco.

  • Internet: terra de ninguém!
A internet é terra de ninguém e tem MUITA, MUITA, MUITAAA gente desocupada online. Uma das perguntas mais frequentes que recebo DIRETO:

"Dani, será que meu relacionamento com o turco vai dar certo?"

Infelizmente é simplesmente IMPOSSÍVEL de saber, ainda mais quando falamos de relacionamento virtual. É impossível saber a índole da pessoa, é impossível confiar 100%. Existem inclusive muitos homens casados procurando uma brincadeirinha pela internet. Se já é difícil pra você saber quais são as reais intenções da pessoa que você conversa, imagina pra mim que nem conheço seu turco? rsrs Impossível, né? Nem com bola de cristal...


  • O Boran não existe!
E pra finalizar, não! O Boran não existe! Os personagens românticos das novelas turcas são simplesmente personagens


No mais, eu desejo boa sorte no seu relacionamento!

Um comentário:

  1. Fico feliz quando alguém posta mensagem alertando as pessoas, principalmente as mulheres, no caso, as brasileiras, que costumam por tantos motivos, se iludirem em relacionamentos com Turcos ou qualquer outra nacionalidade. A maior alegria é quando alguns encontros dão certos, são pessoas dignas, de bom caráter. Obrigada Dani por essa postagem.

    ResponderExcluir