12.2.14

Vlog - Primeiro dia de neve!

Oi meus lindos e minhas lindas!

Este é um post alternativo que foge um pouco do assunto Livros / Literatura. 

Gostaria que vocês se acostumassem com isto, pois um dos meus projetos para este ano de 2014 é mudar um pouco o foco do blog que atualmente é dedicado exclusivamente para a literatura, e abordar também outros temas, que não apenas o universo literario. 

Dai vocês me perguntam: Mas porque?

Gente, por que devido a minha correria do dia nem sempre tenho tempo de ler tanto quanto gostaria, o que diminui muito o numero de resenhas, acabo ficando sem conteudo para dividir com vocês e o blog fica meio abandonado. Por isto, vamos começando a falar sobre outros assuntos, devagar devagarinho para ninguém estranhar nenhuma mudança radical, né? rsrs

Bom,  disse isso aqui várias vezes, mas para quem ainda não sabe, estou atualmente morando fora do Brasil. Estou em Istambul, na Turquia. Um lugar maravilhoso que se dependesse de mim eu não iria embora daqui nunca mais!

Estamos no inverno, e em dezembro do ano passado nevou por aqui. Esta foi a primeira vez que vi a neve na minha vida, fiquei tão encantada que gravei um video para meu o canal do YouTube e gostaria de compartilhar esta experiência com vocês!


Assistam, avaliem o video e inscrevam-se no canal para receber os proximos videos em primeira-mão! O feedback de vocês é muito importante para mim!

Estou gravando mais Vlogs para o canal e vou contar pra vocês um pouco mais da minha experiência fora do Brasil.




Espero que vocês gostem, se tiverem qualquer duvida, sugestão ou critica por favor, entrem em contato comigo. A opinião de vocês é sempre muito importante para mim.

Super Beijos,

Dani



3 comentários:

  1. Turquia! Poxa que saudade de morar fora! E sabe que, infelizmente, não consegui conhecer a Turquia. Sempre vejo fotos lindas daí... Olha, a neve é linda de se ver, mas sentir esse frio todo foi bem traumático para mim hahaha.

    Um beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Olha, aqui é lindo mesmo! Quando tiver oportunidade venha conhecer, eu garanto que nao vai se arrepender! O frio é meio tenso mesmo hahah mas eu ainda prefiro o frio do que o calor... Beijos!!!!

      Excluir
  2. Que lindo! <3
    Super apoio sua mudança no blog, só faz bem (para nós, leitores, e pra ti) abordar também outros assuntos. Adorei o vídeo!

    Boa sorte na Turquia! <3

    ResponderExcluir